Skip to content

Look Lançamento

setembro 2, 2010

Você que me segue no twitter deve ter visto que ontem eu postei uma ligeira foto das penas que ia usar ontem no lançamento da Revista Cult (Depois posto minha matéria)! Bom, como eu havia prometido, aqui está a foto do look pra vocês verem no que deu!

DSCN2415

É uma saia! haha Eu Adooro ela! mas como não queria que ficasse Too Much, coloquei uma regata básico do básico né!

p.s.: Desculpa a foto caseira, mas é que e ainda não tenho um studio no fundo de casa tá? kkkkkkk

 

Beijo!

8 Comentários leave one →
  1. Lila permalink
    setembro 2, 2010 6:46 pm

    Hum, tá linda! E o shoe? Saudades.

  2. Estevão Grandhine permalink
    setembro 2, 2010 11:15 pm

    Olá!
    Acabei de esbarrar no seu blog!
    E estou praticamente pasmo ! simplismente maravilhoso seu blog.
    Super Tends .. Vc em looks deslumbrantes. super atualizados os posts!
    Ta de parabens!
    eh isso aeh! ta faltando estilo com glamour nas mulheres de Uberlandia!
    Se puder posso ajudar a divulgar seu blog…
    abraço
    e suceçooo

  3. ana cristina permalink
    setembro 2, 2010 11:53 pm

    adoooooooreeeeei o look, essas penas e minha cara,voce arrasoooou com certeza.

    bjos,parabens

  4. setembro 3, 2010 2:46 pm

    Apesar de eu ter falado que você ia sair toda trabalhada no urubu, adorei o look! e esse novo hair? A-M-E-I!

  5. Lorena permalink
    setembro 4, 2010 2:54 am

    Mahe vim aqui pela primeira vez.. amei o blog

    mas pllllls me conta NOW de onde é essa saia BAPHONETE??????

    moro em uberlandia tb… beijooo fofa

    • Mahê Ferreira permalink
      setembro 4, 2010 5:46 pm

      que bom lorena! obrigada! a saia é lá da Maz! fica na rua goias se nao me engano….
      beeijo

  6. rafael permalink
    setembro 16, 2010 12:26 pm

    mandando bem em mahe,atuando em moda agora?!legal
    abraço!

  7. Laíza permalink
    setembro 20, 2010 11:30 pm

    Uau!!vc ta MARA!

Deixe um comentário

