Skip to content

Aonde quer que você vá….

agosto 13, 2010

E aí! onde você vai jogar seu corpinho no fim de semana? Achei três opções de looks dando sopa na minha pasta e vou usa-los pra dar exemplos de ocasiões….

– A primeira foto é a minha amiga Taci! Que by the way, está vestindo tudo meu! hahahaha lembra do vestido do lançamento da Cult? E do Penteado Bagunçado? então, foi usado nela! O vestido preto com estampas geométricas + blazer + oxford+ bolsa de alça de correntes remete às tendências que vemos por ai em it-girls e adeptas da moda, se você é mais ousada pode ir fundo que você Ahaza!

-  O segundo look é mais casual, sainha jeans com blusinha básica + colares; o que dá um tchan especial é a perfecto e a open boot! Bom pra fazer um programinha mais light né!? Mas esse dia eu acabei indo pra buatchy! kkkkkkkkkkk

– O terceiro look é bem mais chiquizinho! Vestido colado de um ombro só + bolsinha de metal dourada + sandália nude e maquiagem mais elaborada com cabelo baby liss que no final ficou liso de novo! aiai…

  

cool                                        casual                           chic

Aonde quer que você vá….o blog te dá uma dica!

p.s.: Mil desculpas pela incompetência no photoshop! Como vocês devem estar percebendo eu não consegui fazer o acabamento certo nas fotos! kkkkk Eu ainda não tenho habilidade com esses artifícios tecnológicos! Mas um dia eu chego lá! To praticando gentchy! Bear with me..hahahhaa

Urrul!

E feliz Sexta-Feira 13!

No comments yet

Deixe um comentário

