Skip to content

Editorial – Arte Moderna

agosto 4, 2010

Tchan tchan tchan! Gentchyyy Editorial do mês!

Fiquei muito satisfeita com o resultado desse trabalho! Mas a modelo Natassia Catita ficou mais empolgada que eu! achei per! Porque incialmente essas fotos seriam apenas pra ela..mas apresentamos a proposta pra revista e fizemos uma coisa bem mais elaborada…

Dessa vez, com um conteúdo histórico e artístico; as fotos foram tiradas em pontos estratégicos arquitetônicos da cidade de Uberlândia, contrastando o antigo e o novo com muito glamour e atitude!

As fotos são de Marlúcio Ferreira

Saia de couro e bolsa brilhante, Bless; Regata brilhante e casaco mescla, Ana Flor; Luvas de couro, Arezzo;  Sandália, Empório Naka

Vestido e bolsa, Bless; Sandália e óculos, Empório Naka

Calça saruel e regata brilhante, Ana Flor; Maxi-colar, Pri Schiavinato; Sandália, Empório Naka

Bolsa e vestido, Bless; Anklee boot, Capodarte

Jaqueta de couro azul, Vestido de seda e sandália, Bless; Bolsa, Arezzo, Brincos, Miss T

Vestido de Onça, Ana Flor, Trench Coat branco, Bless; Bolsa, Arezzo, Bota, Capodarte; Brincos e anel, Miss T

Loira é outra história né! Muito poder! hahahah

E aí…gostaram?

Beijosss



9 Comentários leave one →
  1. Lila permalink
    agosto 4, 2010 4:18 pm

    Amiga, ficou muito legal! Parabéns pelo trabalho e pelos outros também, você é linda e vai longe! Estou morreeendo de saudades, você faz muita falta na minha vida! ❤

  2. agosto 4, 2010 6:32 pm

    Nossa Mahê, ficou divino. Agora entendo o tanto que vc tava empolgada! Parabéns amiga, vc é linda e tem mto talento, amo vc :*

  3. larissaismael permalink
    agosto 4, 2010 9:31 pm

    falo nada dessa sandália rosa! ficou divino! que orguuuulho hahah

  4. Natassia permalink
    agosto 4, 2010 11:50 pm

    Nem preciso falar o tanto que fiquei satisfeita com o resultado dessa produção! AMEI
    Empolgada eu? Imagina… tô até agora. Andando com a revista pra lá e pra cá!

    Parabéns pelo profissionalismo! Nós arrazamos né?
    Bjos e obrigada por ter feito parte dessa minha realização pessoal!

    Natassia

  5. agosto 5, 2010 12:48 pm

    oláaa primeira vez q to comentando no blog, mas ja tinha dado umas espiadas antes
    adoorei a produção e o resultado final das fotos! tudo de muito bom gosto…vc faz moda?

    bjinho

    • Mahê Ferreira permalink
      agosto 5, 2010 2:55 pm

      Oi Natalya! Muito obrigado pelo elogio! É muito bom ver reconhecimento porque realmente é um trabalho duro pra chegar nesse resultado.. hehehe E eu estudo comunicação social, e não moda… Mas a moda ta presente na minha vida desde quando eu era pequena por meio da minha familia, e eu sempre li muito sobre o assunto na internet, livros e revistas…isso me ajudou muito a criar uma opinião e um senso crítico em tudo que faço em relação a moda! é uma verdadeira paixão que eu tenho… beijos! e continue comentando 🙂

  6. agosto 13, 2010 1:56 am

    Foi você que produziu?
    Que legal! Vi na Cult e achei lindo!
    Parabéns!
    =***

    • Mahê Ferreira permalink
      agosto 13, 2010 2:01 am

      Foi sim Letícia! Que bom que gostou! Muito obrigada, muito sucesso pra vc também! 🙂 beeijos!

Trackbacks

  1. Making off – Parte II « Mahê Ferreira

Deixe um comentário

