Skip to content

Shoe power!

julho 29, 2010

Bom, como eu já disse eu tenho amigas maras né! E agora vou mostrar pra vocês que elas são maras também no closet!

Passei a tarde na casa da Marcella de Las Cuevas (sim esse é o sobrenome dela)

E como ela é praticamente uma “Shoe Aholic”  (essa palavra existe?!) Fotografei os da ultima coleção da Shutz, Animale e Studio TMLS

Me dá até tremedeira quando eu vejo as coisas dela! hahaha e vocês vão ter que concordar comigo!

Ankle-Clog TE AMO!

Clog! TE AMO

Iai, deu batedeira? BJSSSSSSS!

One Comment leave one →
  1. julho 30, 2010 11:48 pm

    sapatos?! pra que te quero????????????

Deixe um comentário

