Skip to content

Editorial – My Fair Lady

julho 27, 2010

Passeando pelo mundo virtual da moda (coisa que eu mais faço by the way), me dei de cara com um editorial inspirado em um filme que eu Amo!

Logo, resolvi mostrar pra vocês!

My Fair Lady é um musical dos anos 60 que foi estrelado pela musa e ícone da moda Audrey Hepburn.

O editorial é para a revista W Korea do mês que vem! Podemos notar algumas tendências de verão como a saia longa e o batom exótico que eu acho per, mas será que vai pegar?

No filme, Audrey interpreta Eliza Dolittle, uma mendiga que vende flores nas ruas de Londres e é apadrinhada por um professor que lhe ensina boas maneiras…

Vale a pena ver esse clássico..

Eis o video de uma das cenas que eu mais gosto:

No comments yet

Deixe um comentário

