Skip to content

Zara Mara!

julho 21, 2010

Gatitassss essa é pra vcs que adoram uma pechincha!

Eu fui na Zara e fotografei várias araras! principalmente as da nova coleção!

E sinceramente, eu acho que Zara dá até gosto de comprar do tanto que é lindo e barato!

Legal né! E ainda tem varias promoções de peças por R$29,00! Claro que eu não perdi a oportunidade…hehehe

depois mostro as peças que comprei!

Beijo Gurias! ahuahuha

One Comment leave one →
  1. larissaismael permalink
    julho 22, 2010 2:39 am

    que linda vc amigaaa! e que SAUDAAAAAAADE ou!

Deixe um comentário

