Skip to content

Backstage – Nylon tv

julho 12, 2010

Quando eu estou atoa na internet pra mim não tem nada melhor do que ficar estudando conteúdos de moda,

E um dos melhores sites que possui várias coisas legais é  da Nylon magazine, lá tem uma parte chamada Nylon Tv onde eu gasto horas do meu dia babando nos videos de making off dos editoriais..

Além disso é cheio de outros videozinhos legais que falam dobre bandas, festas , e entrevistas com it-girls!

Vale muito a pena… vou postar alguns que eu mais gosto!

O melhor são os conselhos amorosos de Juliette Lewis! hahah

No comments yet

Deixe um comentário

