Skip to content

Primeiro Job

junho 29, 2010

Galera, aos poucos (e assim que eu conseguir mexer direito nisso)  eu vou mostrando meu trabalho por aqui! vou postar meu primeiro trabalho pra Revista Cult, fotos que eu fiz com muito amor e carinho junto com minha matéria sobre moda! Esse texto é pequeno então eu acho que vale a pena colocar! As fotos são do  Marlúcio Ferreira que além de ser meu pai, ele é um fotógrafo excepcional.

As modelos são as fofas Ana Laura Barata e Maysa Brito elas ahazaram!  Ana Laura Veste: Acessórios Elvira Honorato; Short,blusa e colete Ana Flor; Chapéu Arezzo. Maysa Veste: Calça Saruel, colete paetê e anklee boots Colcci; Bolsa e blusa Ana Flor; Acessórios Elvira Honorato

Agora o texto!

Adaptações da moda

A moda se adapta a cada nova temporada assim como a certas culturas, movimentos rebeldes e até possíveis altos e baixos da economia global, citando como exemplo desde o movimento da contracultura no final dos anos 60 e suas influencias hippies folk e underground até a atual crise econômica ,a qual podemos acompanhar com a adaptação da moda diante dessa situação,que obrigou estilistas a optarem por maneira mais práticas e bem em conta para desenvolverem suas coleções.

Mas o que é relevante nesse assunto é que nós mesmos adaptamos a moda, da maneira que as tendências renascem de anos atrás para bombar novamente de uma maneira totalmente modernizada.

A partir desta atual crise, tendências foram recriadas e entre as principais está a alfaiataria que voltou de vez provando que não serve só para fazer terninhos e sim, lindos boyfried blayzeres e calças oversized trazendos estilos bem descolados com influências grunge, rock ´n´roll e street, como mostram as estrelas adeptas a este estilo, agyness deyn, chloe seviny e daisy rossdale.

Algumas marcas deram um toque brasileiro no estilo alfaiataria e se jogaram nas cores vivas alegrando e deixando a marca tropical e eternamente jovem do nosso país, nos

Fazendo esquecer do porque esse estilo realmente veio a tona!

Saber usar a moda a seu favor com atitude e bom gosto é um jogo de estilo muito divertido e acima de tudo autêntico sendo esta, a melhor forma de nos expressar melhor.Se jogue nessa vibe e aposte no sucesso das novas tendências!

Aeeee, espero que gostem! Beijos!

Deixe um comentário

