Skip to content

Look de domingo

junho 28, 2010

Estávamos eu e Lila no ócio de domingo e resolvemos montar um look legal pra encontrar as amigas

Eu com o echarpe da Luis Vuitton Mara!

Coloquei com uma Wet legging pra ficar mais noite, mas se você é mais básica coloca com uma calça jeans que também serve pra usar de dia!

Lila com camisa xadrez que dá aquele Up em qualquer look! Adoro!

Botas de franja! ( não dá pra ver direito por que nao consegui focar muito bem, essa camera é muito complexa! hahaha)

O meu look me lembrou vagamente o ultimo editorial da vogue brasil, principalmente por causa da trança (muito) bagunçada, porque eu realmente fiz de qualquer jeito..hehe

É isso ai gentchy, desculpa o embaçamento das fotos mas é que essa camera realmente é dificil, tô aprendendo! assim como estou apredendo a mexer nas configurações desse wordpress. Beijos! Ahaza na produção!

3 Comentários leave one →
  1. junho 29, 2010 4:35 pm

    ta dmais com essa dior hein mahezao!? hahahhaha ta tudo muito lindooo! amei o lenço e o oxford chiquééééééééerrimo, ta linda demaaais

  2. Joana permalink
    junho 29, 2010 11:55 pm

    Ai a lila esta super linda

Trackbacks

  1. Girls Night Out! « Mahê Ferreira

Deixe um comentário

