Skip to content

Alors, comencer!

junho 27, 2010

Arrumando a bagunça que era meu quarto, eu encontrei um moleskine que eu usava em 2005 onde eu escrevi:

A moda nos dá liberdade para nos expressar de formas diferentes, ela pode fazer alusão a inúmeros aspectos do mundo sem dizer uma só palavra! Uma roupa bonita em uma pessoa que tem atitude e autenticidade, agrada os olhos de maneira bela. As artes em geral impressionam a todos mas poucos entendem o verdadeiro significado desta ousadia. Ousar é se destacar, julgado bom ou ruim, ainda é o que você pensa. Enquanto estiver sonhando, nada mais me importará.

Com esse pequeno texto eu inicio meu novo blog, um espaço onde poderei ousar e me expressar a esmo até onde minha criatividade deixar!

Hope you like it!

4 Comentários leave one →
  1. Lila permalink
    junho 27, 2010 8:43 pm

    Oie

  2. junho 29, 2010 4:29 pm

    anemmmmm mahezuxa, vcs ficaram per nas fotos, os posts estao maaaaaaaaaara, ta td indo muito bem! e espero que a cada dia fique ainda melhor! agora, é mais que noix no maheferreira! hahahahaha beijos amilga lindia, sucessooooooooo!

  3. julho 3, 2010 3:14 pm

    moda na veia desde sempre! noix kin ;*

  4. ana cristina permalink
    julho 5, 2010 7:27 pm

    adorei, cada dia vc me surpreende mais.Estou anciosa para ver mais looooookkks.Bjos

Deixe um comentário

